
Lendo um livro de crônicas hoje cedinho,por sinal muito bom,cheguei à um dos títulos que me chamou a atenção ‘motivos para chorar’ .. comecei a ler incessantemente para ver do que se tratava,não,engana-se você se pensa que é algo relacionado a EMOS,haha,to muito engraçada hoje!
Prosseguindo .. narrava um fato do dia-a-dia da Martha Medeiros,em que contava que no trânsito ela deparou-se com uma mulher em um carro que desejava estacioná-lo em alguma vaga,para desatar-se em um choro de desabafo,mas em todo os lugares que parava,alguém vinha lhe atormentar ..
Foi ai então que parei para pensar nos descasos e desamores que temos durante toda a nossa vida,mas não só nos desamores de amor (?) mas sim naquelas desilusões,talvez na tão esperada música a ser lançada,você acaba ouvindo e se decepciona,ou por aquele lançamento de livro em que você o lê e no final pensa que podia ter perdido sua semana fazendo algo menos pior,no programa de televisão que você nunca viu,ai você ouve um babaca dizer que ama e você por curiosidade senta-se para assistir,e ai você pensa o quão bom ele é pra fazer você dormir no sofá ainda com a roupa da aula de ginástica.
São desses desamores que eu falo,decorrentes da vida,as decepções na faculdade (ainda irei fazer uma),ou das simples matérias do colégio,em uma mísera apresentação em que você esperava tirar nota 10,e tirou um 7,9 só pra não dizer oito.
Com o tempo aprendemos a lidar com isso,e no final ainda achamos graça de alguns acontecimentos,enfim,de alguns descasos da nossa vida ..
Um bom almoço pra você que ri das próprias desgraças como eu.